quarta-feira, 18 de setembro de 2013

a NATAÇÃO em minha vida ...



foram 35 anos ... sim ... 35 anos sempre observando as pessoas divertindo-se na piscina e eu, no máximo, nas bordas da mesma.
sentia-me triste ... frustrado ...
tinha medo ...
quando pequeno fui jogado numa piscina e quase me afoguei ...
mais um desafio a vencer !
as primeiras vezes que entrei numa escola, não tive êxito algum ...
mas agora era a hora ... 35 anos se passaram ...
me matriculei em uma escola, 2x por semana ...
foi difícil ... muito difícil ... acordava tenso ... com medo. passava mal, literalmente.
sentia que não estava progredindo ... então comecei a fazer 3x por semana ...
tive a sorte de ter um professor paciente ... que me entendeu ...
mas eu não queria apenas nadar ...queria aprender direito ... do jeito certo ...
acho que consegui ... agora meu objetivo é aprender o nado borboleta ... o único que ainda não sei ...
mas hoje me sinto realizado ... curto demais meu filhão, e minha esposa quando vamos a uma piscina !
por questões financeiras, hoje pratico natação apenas uma vez por semana ...
investimentos em assessoria de corrida (equipamentos + participação em provas) e musculação me fizeram reduzir o número de vezes.
a moral que tiro desse desafio pessoal é que valeu a pena encarar o medo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário