quinta-feira, 12 de setembro de 2013

meu primeiro contato com a MUSCULAÇÃO

acho que eu tinha uns 15 ou 16 anos ... foi por uma necessidade física (?) ... na verdade foi mais por uma questão estética mesmo.
lembro-me muito bem ... era estranho ... ficar fazendo força ... "puxar ferro" ... sei lá ... nunca fui muito fã ...
aí via aqueles caras fortes e eu um magrelo ...
mas ocorreu ali uma coisa que nunca esqueci ...
um dia estava fazendo a série de rosca ... quando chegou um aluno ou professor, sei lá não me recordo, e fez o seguinte comentário: "está ficando forte hein ?".
pela primeira vez me senti incentivado !!!
mas não foi o suficiente para que eu fosse em frente ...
sei hoje ... que um dos maiores incentivos que podemos ter, deve vir de DENTRO !
depois disso, durante alguns anos, fiz musculação em algumas academias apenas para "manter a ordem" ... mas nunca me dediquei.
e o tempo passou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário