quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ESPORTE ? o que é isso ?

sempre quando penso em esporte, me vem a mente a ausência de alguém para incentivar.
nas aulas de educação física enquanto criança e pré-adolescente eu me sentia um zero a esquerda ...
nunca tive incentivo ...
o difícil era quando o professor escolhia os 2 melhores para escalarem os times ...
era terrível ... a verdade é que todos sabiam quais eram os melhores ... os mais habilidosos.
o que eles não sabiam era o que sentíamos ! isso com certeza eles não sabiam ...
mas acho que alguém deveria saber ... e trabalhar isso melhor em nossos "pequenos" ...
mas sabe de uma coisa ?
assumo que achava que esta situação me frustava apenas no exato momento da escalação ... depois, isso não fazia diferença alguma no meu dia-a-dia ... LEDO ENGANO !
mas era algo que um dia eu teria que superar !!!
pois a vida é uma "competição" !
e eu tinha que "competir" ... trabalhar o meu melhor ... de alguma forma !
mas como ? quando encarar esse desafio ?
tudo ao seu tempo ... pois já sabia que minha relação com o esporte não era das melhores ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário