quarta-feira, 6 de agosto de 2014

MIZUNO 10 MILES SERIES

minha primeira prova em Sampa ...
estava muito "adrenado" ... para variar ... noite mal dormida ... e a necessidade de levantar cedo (de madrugada) ... todos que correm sabem bem do que estou falando ...
chegando lá tive um sentimento único e aquele questionamento interno: "o que você está fazendo aqui ?"
acho que todos se perguntam em algum momento da vida e da corrida ... principalmente naqueles dias mais difíceis de se concluir um treino ou uma prova ...
fui para "degustar o asfalto" ... meu único objetivo, como sempre, era de concluir a prova sem caminhar ... e depois de concluída tive a certeza de que queria mais ... era apenas o começo ... e eu sabia disso.
bons treinos ... boas provas e "bóra pro asfalto" galera !!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário