domingo, 10 de janeiro de 2016

2016 ... novos desafios ...

olá amigos ...
depois de um certo tempo desparecido, retorno aqui com minhas humildes histórias e experiências ...
irei resumir aqui, um pouco dos acontecimentos ...
antes de minha cirurgia ... sim ... tive que passar por um processo cirúrgico (hernia inguinal) que descobri ter nos dois lados, semanas antes da minha primeira prova de 21K na Argentina ...
imaginem mina cabeça como estava .. mas tive liberação médica ... e correu tudo bem (http://oesporteemminhavida.blogspot.com.br/2014/12/21k-e-meu-tripe-minha-primeira-meia.html).
antes do processo cirúrgico fiz alguns treinos e participei de poucas provas.
após processo cirúrgico, meu único objetivo era bater meu recorde em distância.
em menos de três meses (pós cirurgia) alcancei a distância de 30K.
saí de Taubaté e fui até o acesso a Basílica de Nossa Senhora Aparecida ...


muitas histórias ... valeu cada treino ... cada passada ... esse treino foi em meados de dezembro de 2014 ...
depois chegou 2015 ... e com ele novas expectativas ... retornei aos treinos depois de um periodo dificil financeiro ...
mudei um pouco o foco, participei de poucas provas e comecei a fazer alguns treinos e provas de montanha.
a primeira foi a de Igaratá 11K para me familiarizar com o ambiente ...
fui muito forte inicialmente e quebrei bonito ...


depois veio a prova de Maratona de Revezamento o Rei da Montanha ... fiz revezamento (dupla) ... foram 22K (mais que o planejado e previsto) ... no final também sofri viu ? foram os 6K finais mais doídos que fiz até agora ... mas também valeu muito a pena ... como sempre ...
em 2015, também participei de alguns Enduros a Pé ... muito, mas muito legal ... trabalho de equipe, cada um com sua função ... uma dinâmica que requer condicionamento fisíco e também estratégia ...


terminei 2015 com outro objetivo ... quero compartilhar aqui meus novos desafios ... que serão intensos nesse início de ano de 2016 ... onde buscarei disciplina ... foco e muita fé para concluí-los.
BÓRAAAAAAAA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário